sábado, 1 de maio de 2010

LiGaÇõEs


Lembras-te quando choraste desoladamente porque te magoaram? Fui eu…

Lembras-te quando ouviste aquela música que te emocionou? Fui eu…

E daquela vez que reagiste de uma maneira inesperada? Também fui eu…

Assim como quando te sentaste à mesa para comer, falaste com um amigo ou os teus músculos da cara se contraíram todos…


TUDO está ligado. TUDO o que tu fazes tem uma consequência. TUDO o que dizes vai ter um efeito. TUDO o que realizas origina algo.


MUDAR , FALAR, GRITAR, AMAR, REALIZAR, CORRER, ANDAR E AJUDAR NÃO é uma perda de tempo.





3 comentários:

  1. " MUDAR , FALAR, GRITAR, AMAR, REALIZAR, CORRER, ANDAR E AJUDAR NÃO é uma perda de tempo."


    Afinal quem recebe um sorriso somos nós :)

    ResponderEliminar
  2. Nada que possamos fazer é uma perda de tempo , se o que fizermos for especial e nos fizer sentir bem! (;

    E é verdade... que encontramos relações em tudo o que fazemos e em tudo o que construimos, então quando o fazemos em conjunto, AINDA MELHOR!


    SFS (sempre)

    Beijinho,
    Sandra Fonte

    ResponderEliminar